Termos e Condições






Os presentes Termos e Condições é um contrato, firmado por meio eletrónico, e possui eficácia e validade jurídica em conformidade com a legislação civil em vigor.


OBJETIVOS

1.  O objetivo deste contrato é assegurar a efetivação de uma política de transparência, privacidade e segurança para ambas as partes envolvidas, que permita a melhor utilização do site pelos seus utilizadores.

2.  A partir do momento em que os serviços oferecidos neste site forem utilizados, a sua aceitação deste contrato será ratificada, indicando que o utilizador leu e concordou com os Termos e Condições.


RESPONSABILIDADE

3.  O utilizador está ciente de que, por sua vontade e sob sua responsabilidade, decidiu fazer uma consulta com os terapeutas do Presente Terapias e que as revelações feitas ao utilizador não possuem comprovação científica.

4.  O utilizador não pode introduzir, enviar, publicar, ou transmitir em conexão direta ou indireta com este site qualquer conteúdo passível de:

a.  Violar qualquer lei ou incentivar a violação de qualquer lei.

b.  Expor qualquer material publicitário de outros sites em conjunto com o material publicitário deste site.

c.  Incluir programas que contêm vírus, worms, trojans, ou qualquer outro código ou arquivo cuja finalidade seja interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer computador, software, hardware ou meio de telecomunicação.

d.  Conter links para outros sites que contenham conteúdos que não estejam de acordo com as descrições citadas acima. Apesar de não ter a obrigação de fazê-lo, o responsável pelo website reserva-se no direito de monitorar a utilização deste site e o conteúdo de sites ligados a ele para delimitar o cumprimento deste contrato.

5.  É proibida a troca de contactos pessoais ou qualquer meio de comunicação (facebook, instagram, whatsapp, ou quaisquer outros) entre terapeutas e utilizadores. As consultas são realizadas apenas no website, por chat, telefone ou email, não sendo permitido consultas presenciais, sob pena do Presente Terapias se reservar ao direito de excluir terapeutas e clientes do website.

6.  Através do início de utilização do presente site e pela leitura e aceitação dos presentes Termos e Condições, todos os utilizadores e terapeutas acordam e vinculam se que é da inteira e exclusiva responsabilidade de cada terapeuta os conteúdos das suas previsões, não podendo ser o Presente Terapias responsabilizado pelo teor das terapias.

7.  O utilizador do site deverá indemnizar o Presente Terapias e os seus terapeutas por qualquer quebra dos termos de utilização da sua parte, incluindo qualquer utilização de conteúdo que não seja o permitido nos termos de utilização, danos materiais, danos morais, custos com reparos e despesas com advogados no caso de qualquer processo judicial em que for declarada a sua inocência.


ÂMBITO

8.  Os terapeutas têm a obrigação de prestação de meios e nunca uma obrigação de obtenção de resultados, o que o utilizador declara desde já conhecer e aceitar para todos os efeitos legais a partir da leitura e utilização dos presentes termos.

9.  Os terapeutas obrigam-se a colocar à disposição do utilizador as regras de arte em uso na vertente em que praticam, de forma a procurar atingir o resultado pretendido pelo utilizador. Porém, não estão obrigados a obtenção e concretização do resultado pretendido pelo utilizador.

10.  As previsões realizadas pelos nossos terapeutas jamais poderão ser consideradas infalíveis ou incontornáveis, mas sim unicamente para detetar as tendências e predisposições, com maior ou menor probabilidade de ocorrência, em relação a um período, ou em relação a uma opção, sendo útil como auxílio para a tomada de decisões.

11.  As respostas às consultas do utilizador não configuram nenhum tipo de prescrição, determinação ou qualquer tipo de orientação dirigida.

12.  As consultas realizadas pelos terapeutas jamais substituem as consultas de ordem médica, psicológica, psiquiátrica, ou orientações jurídicas.

13.  Em nenhuma circunstância serão efetuadas previsões para jogos ou números da sorte. Torna-se explícito que não serão realizadas previsões ou palpites para qualquer tipo de jogo.

14.  Não existe vinculação religiosa ou de credo nas sondagens precognitivas realizadas pelos nossos consultores.

15.  As previsões são da inteira e exclusiva responsabilidade do terapeuta, não podendo ser o Presente Terapias responsabilizado pelo teor das consultas.


MAIORIDADE

16.  Todos os utilizadores e terapeutas terão obrigatoriamente mais de 18 anos de idade. De modo a garantir esta obrigação, é imperativo que o Terapeuta carregue cópia do seu Cartão de Cidadão na sua plataforma.

17.  As consultas só poderão ser solicitadas pela própria pessoa, proprietária e única responsável pelos dados fornecidos. Nenhuma consulta será prestada a terceiros.

18.  Dados pessoais falsos ou facultados de forma errada por parte do utilizador, no ato da consulta, podem provocar distorções no processo de leitura oracular.


­­PAGAMENTO

19.  Após o pagamento e a confirmação do mesmo, o utilizador pode fazer a sua consulta. Pode existir atraso na comunicação pelos intermediários financeiros ou pela SIBS pelo que deve aguardar no máximo até 72 horas pela confirmação do seu pagamento.

20.  Pagamentos realizados fora de Portugal são efetuados através do PayPal, ou similar, ou através de homebanking. No caso de usar o Paypal, ou similar, toda a transação financeira acontecerá entre o utilizador e o PayPal, ou similar. O Presente Terapias não se responsabiliza por qualquer problema decorrido da utilização do PayPal, similar, ou dos serviços prestados por outros bancos, ou qualquer prejuízo financeiro.

21.  Os créditos adquiridos pelo utilizador ficam à disposição em exclusivo no website, sem que haja validade ou data de expiração. Os créditos somente estarão disponíveis para utilização do utilizador após efetiva comprovação e liberação do valor depositado.


DISPONIBILIDADE

22.  O Presente Terapias não garante que os serviços não serão interrompidos ou que sejam a prova de erros. Podem ocorrer atrasos, omissões e interrupções na disponibilidade dos serviços prestados. Conforme permitido pela Lei, o utilizador fica ciente que este site não lhe dá nenhuma garantia de qualquer tipo, expressa ou implícita, sobre a operacionalidade dos seus serviços.

23.  O Presente Terapias não tem responsabilidades ou obrigações com relação a exclusões, danos ou falhas referentes ao armazenamento de qualquer tipo, mensagem ou outro conteúdo, mantidos ou transmitidos pelo serviço.

24.  O utilizador fica ciente que usará esta plataforma de atendimento online sob a sua própria responsabilidade e risco. Qualquer instabilidade que ocorra na plataforma não é da responsabilidade do Presente Terapias e o utilizador, ao aceitar este contrato, aceita esta cláusula.


PROPRIEDADE INTELECTUAL

25.  O Presente Terapias é proprietário de todos os direitos relativos à marca, título e serviços oferecidos através do seu site, não autorizando a reprodução, transmissão, exploração ou qualquer utilização, comercial ou pessoal, do conteúdo do site. A sua utilização indevida sujeitará o infrator às penalidades legais.

26.  Marcas registradas, logotipos, logomarcas, logos e nomes de produtos que aparecem neste site são da propriedade do Presente Terapias ou propriedades dos provedores de serviços, provedores de conteúdo ou de qualquer entidade ou pessoa que possua o devido direito. Todos os direitos estão reservados. Os nomes de empresas, produtos e tecnologias mencionados no site podem ser marcas registradas dos seus respetivos titulares.

27.  O Presente Terapias poderá alterar, incluir ou retirar qualquer forma de pagamento oferecida sem prévio aviso, respeitando os créditos de cada utilizador.

28.  O Presente Terapias poderá alterar os Termos e Condições sem prévio aviso.